Em campo as lideranças de Fernando Bezerra e Eduardo Campos

0

fbc_ararpina_3

Em todos os momentos das negociações para a composição da chapa da frente popular de Pernambuco, o nome do ex Ministro Fernando Bezerra Coelho era sempre lembrando, que fosse para a cabeça da chapa como candidato ao Governo, que fosse para a disputa a uma vaga no Senado.

A inconteste liderança do sertanejo Fernando Bezerra Coelho, merece a atenção até dos prováveis adversários, já atento na construção de um discurso para a campanha, o Senador Armando Monteiro pré candidato a Governador pelo PTB, sempre lembra o canal do sertão, como se quisesse tocar exatamente na liderança de FBC.

Sua passagem pelo Ministerio da Integração Nacional, ao longo de quase três anos, causou insatisfação em uns, no entanto, muitas satisfações em outros. A liderança de FBC foi testada até em meio a denuncias que derrubaram inúmeros Ministros de Dilma, FBC sobreviveu à enxurrada de denuncias que partiam das artilharias de aliados, no jargão da política se dá o nome de fogo amigo.

Esse é um dos integrantes da chapa da frente popular de Pernambuco, agora resta esperar para se saber quem vai formar com o Senador Armando Monteiro a chapa das oposições. Sem falar que há uma grande possibilidade de o PT também entrar na disputa com chapa própria, os próximos dias são de muitas reuniões para importantes decisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome