Em discurso para jovens do campo, Eduardo afirma que juventude do Brasil “quer mais”

0

Em discurso para jovens do campo, Eduardo afirma que juventude do Brasil “quer mais”

Um dia após o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho (PT), aterrissar em solo pernambucano para participar de palestras com as Pastorais da Juventude do Meio Popular e do Meio Rural, o governador-presidenciável Eduardo Campos (PSB) também marcou presença no 3º Congresso da Juventude Rural. Nesta sexta-feira (17), o socialista vestiu uma camisa vermelha por cima da clássica camisa branca, marca do socialista, dada pela Pastoral da Juventude Rural e voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores.

Ao longo do discurso, Eduardo Campos afirmou que a juventude do “Brasil quer mais”, mas “não do mesmo jeito”. O governador também fez críticas ao “consumismo individual” e as “rinhas políticas que não levam a nada”.

Durante o evento, o governador assinou uma ordem de serviço para obras de irrigação, abastecimento de água e assistência técnica de cultivos orgânicos para o Sertão e Agreste. As ações são parte do Projeto de Desenvolvimento da Agricultura Familiar para Jovens Agricultores. Serão beneficiados os municípios de Iguaraci, Santa Terezinha, Tuparatema e São José do Egito, Tupanatinga, Caetés e Garanhuns. Serão investidos no projeto R$ 707,6 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome