Em Salgueiro tudo igual no primeiro jogo da disputa pelo terceiro lugar do campeonato pernambucano

0

salgeiro e santa

Para a disputa do terceiro lugar, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o time precisava mostrar que não se abateu com a derrota para o Sport que eliminou o time à final do Estadual. No entanto, a equipe coral mostrou um futebol pouco inspirado e poderia sair de campo derrotado. Mas o empate em 1×1 ficou de bom tamanho. Afinal, o Salgueiro criou mais chances e poderia ter saído de campo com a vitória. Os gols da partida foram marcados por Kanu, para o Salgueiro, e Betinho, para o Tricolor.

Ficha técnica

Salgueiro: Luciano, Sidny, Alemão, Ranieri e Peri; Pio,  Morelândia (Rodolfo Potiguar), Valdeir (França) e Anderson Paraíba; Kanu e Everton (Alexon).  Técnico: Cícero Souza.

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan e Zeca;  Sandro Manoel, Sorriso, Memo (Raniel) e Jéferson Maranhão (Betinho); Caça-Rato (Pingo) e Léo Gamalho. Técnico: Vica.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.  Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Clóvis Amaral e Albert Júnior. Gol: Kanu, aos 6 minutos do primeiro tempo, e Betinho, aos 27 do segundo. Público: 7.618. R$ 110.325,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome