Em Serra Talhada Campos diz que o crescimento da economia do Brasil é “medíocre”

0

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

O governador de Pernambuco Eduardo Campos esteve na tarde e inicio da noite desta quinta feira (20), na cidade de Serra Talhada, antes do compromisso oficial de inauguração da UPAE, da entrega e 34 ambulâncias do SAMU e a inauguração da PE que liga o estado de Pernambuco ao vizinho Paraíba, o governador que está preste a deixar o comando do estado para se dedicar a campanha presidencial, concedeu entrevista aos jornalistas da região. Quando indagado sobre a sua posição em relação a candidatura ou, não do deputado Inocêncio Oliveira (PR), o governador disse que é grato ao deputado por sua lealdade, por isso, qualquer que seja, a decisão do deputado, ele vai apoiar e se empenhar para o êxito.

Em relação às supostas criticas do ex-presidente Lula, quando segundo reportagem, o mesmo teria o comparado a Collor, Campos disse que não há verdade nas afirmações, a matéria é incompleta e partiu de quem não tem nada a contribuir com o processo democrático.  Indagado sobre a economia do país, Eduardo Campos afirmou de forma muito contundente, “a presidenta Dilma teve a oportunidade de continuar o desenvolvimento do Brasil, ela não soube aproveitar essa oportunidade, por isso, que a maioria do povo brasileiro quer mudança, só ainda não sabe o nome nem o numero, mais vai mudar, por que o crescimento da economia do Brasil é medíocre.”. Afirmou Campos.

Quando o assunto foi sucessão estadual, perguntaram ao governador se o secretário Paulo Câmara estaria mesmo preparado para governar o estado. “Eu não tenho duvidas que o Paulo Câmara seja o melhor governador da historia desse estado, primeiro por que é o mais preparado e competente, segundo por que vai ter um amigo presidente da república”.

Em Serra Talhada além do secretário Paulo Câmara, estiveram acompanhando o governador os deputados estaduais, Rodrigo Novaes e Sebastião Oliveira, também os deputados federais, Inocêncio Oliveira e Fernando Filho. Varias lideranças de diferentes cidades de todas as regiões do estado estiveram prestigiando a visita do governador Eduardo Campos em Serra Talhada, a exemplo do vice prefeito de Cabrobó, Romero Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome