Em sessão na noite desta terça vereadores de Santa Maria da Boa Vista aprovaram Moção de Aplausos e de Pesar

0

Os vereadores do município de Santa Maria da Boa Vista, estiveram reunidos em sessão ordinária na noite desta terça-feira (17). Parlamentares debateram sobre os mais diversos temas, como necessidade de ampliar as ações do governo na recuperação das estradas da zona rural e mais atenção na prestação dos serviços na área de saúde. A oposição questionou ainda a demora na conclusão das obras de revitalização da adutora do Rio Garças, os governistas justificaram dizendo que o município a exemplo do Brasil enfrenta vem sofrendo com a crise financeira e mesmo assim tem correspondido com as expectativas da população.

Também na sessão desta terça o presidente da casa, vereador Joaquim Júnior, apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do popular Demerval Clementino de Sá, conhecido por Vavá. Joaquim Junior, falou do histórico de vida de Vavá. “Vavá deu sua contribuição de forma significativa para em favor do desenvolvimento do município de Santa Maria da Boa Vista, destaca-se em suas ações a capacidade de liderança e de construir amizades, homem integro e voltado para a família”, disse o presidente. O gesto de reconhecimento à história de Vavá por parte do presidente do Poder Legislativo, foi visto pelo colega Ronaldo Sá, parente de Vavá, como de muita importância e que merece os agradecimentos de sua família.

Ainda na sessão desta terça, foi aprovado uma Moção de Aplausos aos integrantes do Grupo Anjos do Bem. Esse grupo é formado por voluntários de diferentes seguimentos, tendo como principal objetivo ajudar as pessoas que tentaram suicídios, ou que sofrem algum tipo de problema que possa levar a essa tentativa. A Moção de Aplausos é de autoria da vereadora Ana Graciliano. O Grupo é coordenado por Nelson Eduardo, integrante da equipe de saúde da administração municipal. Os casos de tentativas de suicídios são alarmantes, Nelson lembra que só esta semana foram três tentativas. O mesmo ainda pede a ajuda das autoridades para esse enfrentamento, uma vez que os jovens estão cada vez mais encontrando razões para tirar a própria vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome