Empate de 4X4 e jogo não realizado marcaram a rodada de hoje do 24º torneio de férias de Cabrobó

0

Esportes Cabrobó 2014

Na rodada desta quarta feira do 24º torneio de férias de Cabrobó, um confronto seria apenas para cumprir tabela. O jogo entre as equipes das cidades de Chorrochó na Bahia e Boa Vista em Pernambuco, estava marcado para ser o segundo da rodada e não teria nenhuma importância em termos de classificação para nenhuma equipe. Os dirigentes de ambas as equipes em comum acordo com a organização do torneio, resolveram não comparecerem e com isso evitaria gastos e riscos, tendo em vista a distancia das cidades até a local da competição.

Já o primeiro jogo Grêmio de Belém e Escolinha de Abaré-BA, fizeram o que deve ser feito em um verdadeiro clássico. Jogaram muito e fizeram muitos gols, 4 X 4, foi o resultado final. Abaré já está classificada e joga amanhã contra Cabrobó também classificada, para a definição de quem será o primeiro e segundo do grupo.  Já Belém do São Francisco depende do jogo entre Orocó e Parnamirim, Orocó já classificada corre atrás da primeira colocação do grupo, Parnamirim para ficar com a vaga tem vencer. Portanto, a torcida de Belém do São Francisco é toda por Orocó.

Sendo assim, já estão classificadas para a fase seguinte da competição, as equipes de Cabrobó, Abaré e Orocó, a outra vaga ficará ou, com Parnamirim que só depende de si própria ou, com Belém do São Francisco que torce por uma vitoria de Orocó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome