Escola Ministro Marcos Freire de Cabrobó emite Nota com pedido de desculpa pelo ocorrido ontem na quadra O Araújão

0

A direção da Escola Estadual Ministro Marcos Freire em Cabrobó, por meio de sua equipe gestora e comissão que cuida da parte esportiva da referida escola, emite nota lamentando o ocorrido e ao mesmo tempo com pedido de desculpas a população.

NOTA

A Escola Estadual Ministro Marcos Freire vem por meio desta Nota, esclarecer que não apoia ou incentiva qualquer tipo de violência, seja: Física, Verbal ou Moral. Não concordando com os Atos Ocorridos no Ginásio “O Araújão” (12/05/2022), pois no âmbito escolar vivenciamos a prática esportiva como uma aliada para a formação cidadã dos estudantes.

Estudantes que devem aprender que nossa caminhada não se constrói apenas com vitórias, mas também com derrotas que nos levam a repensar e buscar alternativas para um digno recomeço.

Apresentamos através desta Nota, o nosso repúdio aos atos de violência, sabendo que aqueles que são rivais em Quadra (Campo de Jogo), não são inimigos, e sim amigos, entendemos que no decorrer da partida os atletas devem colocar em prática o espírito Leal e Saudável da Competição e que fora do Jogo a amizade deve prevalecer. Temos assim, o Esporte, como uma ferramenta na construção do conhecimento e na formação do Caráter Humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome