‘Eu prefiro que o PSB continue a conversar’, diz Paulo Câmara sobre apoio a Maia

0

Após, a cerimônia de posse do reitor da UPE, nesta sexta-feira (11), o governador Paulo Câmara (PSB) comentou sobre a decisão do seu partido de não apoiar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM) para a reeleição à presidência da Câmara dos Deputados. A decisão foi tirada numa reunião na quinta-feira, 10, em Brasília, com os 22 parlamentares eleitos e o presidente do PSB, Carlos Siqueira. Nesse encontro, apenas um pesebista votou pelo apoio ao democrata.

Segundo Paulo Câmara, apesar da reunião, ainda há espaço para diálogo dentro do partido. “As informações que eu tenho – eu não estava presente mas conversei com os membros da bancada e com o próprio Carlos Siqueira – é de que não foi uma reunião terminativa, pelo contrário, foi discutida essa questão e foram feitas muitas ponderações. O PSB tem um bloco devidamente conversado com o PCdoB e o PDT. É importante ouvir esses partidos para que a gente fortaleça essa unidade de centro esquerda e continue conversando com os candidatos“, disse o governador.

Paulo avaliou que a questão precisa ser mais discutida dentro da legenda e com o bloco de oposição. “Eu prefiro que o PSB continue a conversar e discutir porque isso vai ser fundamental pra que haja um entendimento com mais clareza“, ponderou. Há uma reunião pré-agendada entre a bancada do PSB e Rodrigo Maia, no próximo dia 17.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome