Familiares pedem ajuda para comprar prótese para jovem que sofreu acidente em frente ao IF Sertão-PE Campus Salgueiro

0

acidente com jovem em frente ao IF

Familiares e amigos da estudante Diana Sobreira, que teve parte do braço direito amputado por causa de um acidente, estão se mobilizando através das redes sociais para adquirir uma prótese para a jovem. Eles estão compartilhando uma imagem da estudante com uma conta corrente, pedindo ajuda para conseguir comprar a prótese. Quem desejar ajudar pode fazer depósito de qualquer quantia em nome de Diana Sobreira Menezes, na Conta Corrente 9880-9, Agência 11088, CPF 074056874-40, Banco do Brasil.

O acidente

Toda a sociedade salgueirense ficou comovida com o acidente ocorrido em março, em frente ao Campus Salgueiro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), que matou a mototaxista Wiliana Barbosa e deixou a estudante Diana Sobreira sem parte do braço direito.

O acidente foi mais um de vários que já tinham sido registrados na área e mobilizou todos do IF Sertão-PE de Salgueiro para um protesto, cobrando sinalização e lombadas em frente ao instituto. Após o ato, que estudantes e professores, juntamente com uma audiência pública que contou com a presença de várias autoridades, finalmente começaram a melhorar a sinalização na área.

Essa é Diana Sobreira de Menezes , ela tem 25 anos, natural de Santa Helena-PR , mas desde os 12 anos mora com a família no interior de Pernambuco, na cidade de Parnamirim. No dia 27/02/2014 ao sair da faculdade (IF Sertão- Campus Salgueiro) a vida de Diana teve uma grande mudança, ela foi vítima de um grave acidente de moto, sofreu uma fratura exposta no seu braço, foi socorrida imediatamente e hospitalizada, sua luta começou no momento em que os médicos decidiram que a única alternativa para salvar sua vida era a AMPUTAÇÃO do seu braço direito. Os primeiros dias foram muito difíceis para Diana, sua família e amigos, mas como uma verdadeira guerreira, ela hoje é exemplo de superação e determinação não importam quais sejam as dificuldades. Com o acidente alguns de seus sonhos mudaram, outros foram apenas adiados, e essa página foi criada por seus familiares para realizar um de seus sonhos hoje, que é o desejo de ter uma prótese mioelétrica, no dia 27/05/14 fará 90 dias do acidente, data esta que ela estará apta a usar a prótese porém a família da mesma não possui o recurso necessário para adquiri-la, pois a prótese custa R$110.000,00(cento e dez mil reais).

Quem puder ajudar com QUALQUER VALOR, será de muita importância para o resultado final.

Vamos Abraçar essa causa!

Banco do Brasil

Conta Corrente: 9880-9

Agência:1108-8

CPF:07405687440

Diana Sobreira de Menezes

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome