FBC participa da inauguração da fábrica de margarinas BRF em Vitória

1

Inauguração BRF1Inauguração BRF

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, participou ao lado do governador Eduardo Campos da cerimônia de inauguração da fábrica de margarinas da BRF, realizada na manhã desta segunda-feira (16), em Vitória de Santo Antão. O presidente do Conselho Administrativo da BRF, Abílio Diniz, e o membro independente do Conselho da BRF, Luiz Fernando Furlan, comandaram a solenidade.

“Para nós é uma felicidade muito grande ver o crescimento do setor industrial em Pernambuco. Há sete anos conquistamos a primeira planta da Sadia aqui para Vitória. Hoje vemos a geração de milhares de empregos qualificados e a atração de novos investimentos que estão transformando a realidade de Pernambuco”, afirmou Fernando Bezerra. Ele foi secretário estadual de Desenvolvimento Econômico entre 2007 e 2010, participando diretamente das negociações que resultaram na instalação de diversas empresas em Pernambuco.

O ex-ministro integrou a comitiva que percorreu as novas instalações da empresa e cumprimentou os trabalhadores que vão atuar na linha de montagem da BRF. A unidade de Vitória é maior e mais moderna fábrica do segmento construída pela BRF e soma um total de R$ 150 milhões em investimentos. A indústria produzirá 8 mil toneladas de margarina por mês das marcas Qualy, Deline e Claybom.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi sou uma cliente fiel de vcs so que ultimamente tenho percebido uma mudança radical no sabor da margarina Deline. Não é so eu que tenho percebido minhas amigas que usam tbm algumas ja vem ate mudando de marca. Pois esta com um gosto muito forte no final como se fosse parecido com sabão. Gostari de um olhar mais espec de vcs fabricante.

    Obrigada

    Misleide. Cidade de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome