Felipão confirma três dúvidas no grupo da Copa e diz que não haverá novidade no gol

0

Felipão confirma três dúvidas no grupo da Copa e diz que não haverá novidade no gol

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, em Miami, o que já era de se supor pelas últimas convocações da seleção brasileira. Restam apenas três vagas a serem definidas no grupo dos 23 atletas que disputará a Copa do Mundo de 2014: uma no gol, uma na zaga e outra no ataque.

“Não está totalmente errado nem totalmente certo. Está quase certo”, respondeu com um sorriso Felipão ao ser perguntado se eram essas as suas dúvidas.

Para os amistosos de novembro contra Honduras e Chile, Scolari lançou quatro novidades, o goleiro Victor, o zagueiro Marquinhos e os meia-atacantes Willian e Robinho.

Na linha, nada impede que o treinador pense em outros atletas até 27 de maio, quando será anunciada a lista para o Mundial. Ele mesmo já revelou que observa periodicamente um grupo de 45 atletas.

No gol, porém, Scolari antecipa que não fará mais experiências. “Vou levar até o fim esses quatro que tenho escolhido. É muito difícil, quase impossível, levar um quinto goleiro para teste.”

Os quatro citados são Júlio César, titular, Jefferson, Diego Cavalieri e Victor. Apenas três vão para a Copa. Má notícia para o cruzeirense Fábio, que na semana passada pleiteou uma vaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome