Final do 24º Torneio de Ferias de Futsal de Cabrobó-PE

0

??????????????????????????????? DSC06647 ???????????????????????????????

Antes de um dos mais emocionantes jogos dos últimos anos no Ginásio de Esportes Valdemir Jacinto Pereira em Cabrobó, jogo esse para decidir o titulo do 24º torneio de férias de futsal entre as equipes de Cabrobó e Orocó, quem esteve nas arquibancadas do Ginásio assistiu um verdadeiro espetáculo com a bola pesada.

A Diretoria de Esportes de Cabrobó preparou uma grande festa para a final, antes do confronto valido pelo titulo estiveram se enfrentando os garotos de Cabrobó e Petrolina. Cabrobó jogou com pelo menos três craques mirins. Franciel, Thiago e Caio. Esses já estão de malas prontas para a capital, onde vão jogar provavelmente no Sport Clube do Recife. Pelo outro lado Petrolina trouxe dois craques do Flamengo carioca, Danilo e Pablo, os dois já estão em preparação no clube da Gávea.

A Seleção Sub-15 de Cabrobó jogou e venceu pelo placar de 3X2, com os seguintes garotos, Leandro, Franciel, Emanuel, Mateus, Ramom, Caio, Tiago, Vanderson, João Pedro, Iuri, Juliano e Cauã, o técnico do time foi o craque Cris. A Seleção de Sub-15 de Petrolina perdeu mais jogou bonito com os seguintes jogadores, Rafael, Pedro Vinicius, Pedro Marcio, Danilo, Emerson, João Mateus, Leandro, Pablo e Alexandre, o técnico do time o jogador Charles do Cartório.

Logo em seguida a grande final do 24º torneio de férias de futsal de Cabrobó, o time da casa venceu nos pênaltis e sagrou-se campeão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome