Finalíssima: Sport e Náutico decidem título do PE A1 2019

0

Neste domingo (21), às 16h, na Ilha do Retiro, Sport e Náutico voltam a se enfrentar no último Clássico dos Clássicos em competições oficiais de 2019. O jogo de volta da final do Pernambucano A1 2019 promete mexer com torcedores rubro-negros e alvirrubros que irão lotar o estádio e incentivar os jogadores dos seus clubes em busca do troféu de campeão da 105ª edição do Estadual.

Em campo, o Sport terá a vantagem de jogar pelo empate nos 90 minutos, após ter feito 1×0 no jogo de ida nos Aflitos. O Náutico precisará de dois gols de diferença para conquistar o bicampeonato. Em caso de triunfo alvirrubro por um gol de saldo, a decisão será nos pênaltis.

Os dois times tiveram uma semana inteira de preparação para decidir quem será o campeão de Pernambuco em 2019. Na história dos confrontos em decisões de estaduais, entre rubro-negros e alvirrubros, esta é a 18ª oportunidade em que os dois clubes se enfrentam em busca do título.

Sport
O técnico Guto Ferreira não tem problemas de ordem médica ou disciplinar para montar o time que encara o Náutico, neste domingo. Apesar da vantagem construída na cada do adversário, o reinador rubro-negro descarta a vantagem e ressalta a necessidade manter o mesmo padrão de jogo que garantiu ao seu time 100% de aproveitamento, desde que assumiu o comando técnico rubro-negro. Por isso, o provável time do Sport: Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Hernane Bricador e Luan.

Náutico
Já Márcio Goiano não poderá contar com Maylson e Odilávio, ambos vetados. Por outro lado, Hereda voltou a treinar e tem volta garantida. Na zaga, a dúvida fica entre o titular Diego Silva ou Suéliton. Este último, recuperado de lesão passa a ser opção. Depois de iniciar o jogo de ida da final com Robrinho, há possibilidade dele ser mantido, já que Jorge Henrique, com dores musculares, passou a ser dúvida. Assim, o Náutico poderá começar o jogo com: Bruno; Hereda, Camutanga, Diego Silva (Sueliton) e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Robinho (Jorge Henrique), Wallace Pernambucano e Thiago.

A arbitragem da partida terá um quarteto FIFA. Apita o jogo o Ricardo Marques Ribeiro e os seus assistentes serão Kleber Lúcio Gil e Alessandro Álvaro Rocha de Matos. O quarto árbitro será Wagner Reway.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome