Flores-PE: Prefeita, Soraya Morioka, recebe do governador Eduardo Campos, ambulância do SAMU

2

FLORES. Prefeita, Soraya Morioka, recebe do governador Eduardo Campos, ambulância do SAMU.

O governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, em caravana pelo interior de Pernambuco junto com o pré-candidato ao governo do estado, Paulo Câmara, visitou a Capital do Xaxado ontem quinta-feira (20) para inaugurar a PE-418, que dá acesso ao distrito de Santana Rita, a UPA-E-Unidade de Pronto Atendimento Especializado de Serra Talhada e entregar, aos prefeitos da região, as ambulâncias do SAMU.

A prefeita de Flores, Soraya Morioka foi convidada pelo governador para acompanhar sua comitiva nas inaugurações e receber, das mãos do governador a ambulância do SAMU para ser utilizada no município de Flores.

A Secretária de Saúde de Flores, Dr.ª Valeria Medeiros, afirmou que “nosso governador Eduardo merece o apoio maciço de todos nós sertanejos e pernambucanos”. “Esta é uma conquista sem precedentes para o povo florense”, completou a Secretária.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Prefeita
    A população de Sitio alto de Pedra estar precisando muito da sua ajuda. Existe uma pessoa de que se chama Dedinha(apelido) que estar aterrorizando as pessoas de lá,ele estar entrando nas casas(diversas) das pessoas para roubar o pouco de dinheiro que as mesma possuem. O mesmo já possui passagem na policia por vários furto e um estrupo de uma pessoa com problemas mentais.Por favor ajude estas pessoas .
    Desde já agradeço atenção.
    Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome