Funcionário público afirma que vai disputar Prefeitura de Cabrobó mesmo sem recursos financeiros

0

Correndo por fora dos tradicionais grupos políticos de Cabrobó, surge um candidato que garante não precisar de muitos recursos financeiros para encarar uma disputa ao cargo de prefeito do município. Estamos se referindo ao funcionário público Adelino Ribeiro de Barros, 46 anos, que anunciou pré-candidatura a prefeito da “Terra da Cebola e do Arroz” pelo PRB. Em entrevista ao nosso blog, ele garantiu que está organizando a legenda no município para dar sustentação a uma futura candidatura majoritária.

Servidor atualmente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Adelino disse que está disposto a encarar a campanha acirrada e ir até o final. “Minha intenção é continuar até o final, nem que eu tenha só meu voto, mas eu quero ir até o final. Um para mostrar a muitos que o dinheiro não é tudo, e muitas pessoas já estão propagando que estou com essa candidatura justamente para quando chegar próximo às eleições eu me vender. Jamais eu vou fazer isso”, afirmou.

Depois de trabalhar em diversas secretarias e diretorias da prefeitura, como a Diretoria de Esportes e a Secretaria de Educação, o pré-candidato do PRB destaca que sabe o que a população deseja. “Sempre fui funcionário público e por trabalhar em diversas secretarias eu pude perceber as necessidades das pessoas e elas nunca foram correspondidas ao nível de bem-estar. As pessoas sempre foram correspondidas por metade. Então isso também me ascendeu esse desejo.”

Para Adelino, a área mais carente do município é a agricultura, por isso, planeja desenvolver um projeto para minimizar o sofrimento dos agricultores.  “Um projeto que tenho, que eu queria muito fazer é o projeto sementes para o homem do campo. É uma ação para os agricultores de baixa renda, onde a primeira contrapartida da sua lavoura será do município. Isso com parcerias e com trabalhos em equipe, em conjunto. Haverá parceiros para a gente tentar levar esse projeto em frente”, antecipa.

Outros projetos que Adelino tem em mente são nas áreas de saúde, educação e esportes. Ele ainda destaca que, caso eleito, pretende trabalhar através de parcerias para desenvolver o município, gerar empregos e melhorar áreas essenciais aos cidadãos. Além disso, assegura que vai prezar pela honestidade, descartando qualquer negociata política para formação de uma eventual equipe de governo. “Na minha gestão vereador se colocará em seu lugar e vai ficar na Câmara de Vereadores. Os secretários serão escolhidos por minha pessoa se eu chegar a ganhar”, assevera.

Reportagem Didi Galvão | Redação Chico Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome