Galego de Nanai e Auricélio Torres, amigos e aliados políticos

0

Com o cenário político cada vez mais indeciso, os pré-candidatos a prefeito de Cabrobó tentam organizar seus grupos. Dim Saraiva aparece com apoio de 10 dos 13 vereadores e ainda do sindicalista Antônio de Nestor, já Pedro Caldas tenta garantir o apoio da família do ex-prefeito João de Né Grande. Enquanto isso o prefeito Marcílio Cavalcanti, ainda não bateu o martelo se vai ou não disputar a reeleição.

Por outro lado dois pretendentes ao cargo mais cobiçado da política municipal, o ex-prefeito Auricélio Torres (PSB) e o delegado de Policia Civil, Dr. Elioenai Dias (Galego de Nanai), mantém conversas cada vez mais frequentes com intenções de construir mais um grupo. As informações que temos sobre esses encontros são de que não se fala em nome de candidato, apenas de projetos para uma futura administração.

Os dois têm conversado com amigos e estreitado relacionamentos políticos, tudo com a intenção de construir uma chapa majoritária e competitiva para disputar as eleições de outubro. Galego nunca escondeu o interesse de entrar na disputa, já o ex-prefeito Auricélio nunca falou do assunto. O nome do ex-prefeito até foi ventilado para compor chapa numa união com o PT, tudo especulação, nunca foi confirmado pelo ex-gestor embora o mesmo também nunca tenha negado.

Resta saber se essa união entre Auricélio Torres e Galego de Nanai for mesmo adiante, como vai se comportar o atual prefeito Marcílio Cavalcanti e o ex-prefeito Eudes Caldas. Eudes mesmo sendo pai do vice-prefeito Pedro Caldas, já comentou com alguém que Auricélio seria um bom candidato nas eleições desse ano. Enquanto que o atual prefeito Marcílio Cavalcanti, que até o momento não definiu sobre seu futuro político, tem entre seus principais auxiliares pessoas ligadas a Galego de Nanai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome