Humberto Mendes participa de sabatina no programa ‘Nossa voz’ da Boa Vista FM

0

Nesta quarta-feira, 07, o candidato a reeleição à Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, Humberto Mendes (PSB), concedeu entrevista exclusiva à Rádio Boa Vista FM, no programa Nossa Voz, apresentado pelo radialista Davi Mendonça. Durante a entrevista, o prefeito fez um balanço da sua gestão à frente do Executivo municipal, respondeu questionamentos da população boavistana sobre infraestrutura, cultura, educação, saúde e destacou as principais ações de seu governo e projetos para o futuro do município.

Na ocasião, Mendes falou sobre diversas obras que estão em fase de conclusão no município e quer continuar levando a infraestrutura urbana necessária para que os moradores sintam mais orgulho de dizer que vivem em Santa Maria da Boa Vista. “Temos sonhos, ideias e projetos voltados ao homem do campo, em 3 anos e meio já fizemos muito mais do que quem passou 12 anos no poder e conseguimos superar as mazelas herdadas da gestão anterior”, disse Humberto Mendes.

A moradora, Ana Paula do bairro Mandacaru, levou em pauta quais suportes Mendes tem dado às pessoas com deficiência. “Nossa gestão foi a única que teve transparências com as pessoas portadoras de deficiência, claro muito tem que se fazer. Temos mais de 150 pessoas contratadas para dar suporte ao AE e vamos intensificar mais e estreitar os laços. Doamos terreno para construção da sede das pessoas portadoras com deficiência, sabemos das dificuldades mas pretendemos dar cada vez mais apoio e fortalecendo esse elo de diálogo”, expressou Humberto.

Questionado pelo ouvinte Dário do Projeto Fulgêncio sobre o programa Minha Casa Minha Vida não ter funcionado na sua gestão, Humberto disse que o município tem uma pendência muito grande com a justiça. “Quando assumi a prefeitura encontrei mais de R$: 1 milhão da gestão passada. Como esse dinheiro estava parado, o ministério público determinou a devolução. Ainda temos uma situação pior que é o município ter que devolver quase R$: 5 milhões de reais por conta da construção das casas da vila esperança, foram 150 unidades que não foram construídas”, disse Humberto.

Ao final da entrevista, Mendes aproveitou para agradecer a Deus em poder estar à frente da prefeitura do município e agradeceu pelo convite e espaço da Boa Vista FM e aos ouvintes. “Estamos firmes na luta por uma Santa Maria da Boa Vista com muito mais qualidade de vida. Fomos uma gestão que não perseguiu ninguém, e acima de tudo soube ouvir a população, uma gestão que priorizou diante da escassez de recursos as áreas de saúde, educação e agricultura irrigada. Deus abençoe a renovação do mandato, vou continuar trabalhar ainda mais por nosso povo”, finalizou Mendes.

ASCOM HUMBERTO MENDES

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome