I Workshop da Cultura da Cebola no Vale do São Francisco

1


Acontece hoje no auditório da Escola Estadual José Caldas Cavalcanti, o I Workshop da Cultura da Cebola no Vale do São Francisco. Serão abordados temas como a evolução da cebolicultura no vale, o semeio direto e materiais nunhems adaptados a região, manejo fitossanitário na cultura da cebola, manejo de irrigação e o atual mercado da cebola no Brasil e as perspectivas. 
A ST Agronegócios uma das empresas que mais investe em tecnologia para melhorar a produção da cultura da cebola na região, tem procurado diminuir o caminho entre o produtor e a boa produção. Entre as personalidades que vão está presentes no evento, além dos Irmãos empresários do ramo, Engenheiro agrônomo Dr. Wladimir Torres e Cristiano Torres, os Engenheiros Agrônomos, Paulo Claudio Tomasco e Paulo Vitor Freitas (Nunhems do Brasil), Nelson Peterossi (Bayer do Brasil), João Paulo Bernardes Deleo (CEPEA) e mais, Jonas Araújo Candeia (IPA) e George Libório (ESDA).
O evento tem inicio as 13:00 horas com um intervalo de 20 minutos as 16:40 horas. Das 18:30 as 19:00 horas será aberto espaço para perguntas do público, que queiram fazer  uma indagação a um dos palestrantes. Maiores informações para os interessados, em qualquer uma das lojas ST Agronegócios, ou, pelo Fone: (87) 3875 1913.

1 COMENTÁRIO

  1. queri saber como esta a produção de cebola na presente safra no Vale do São Francisco, pois trabalho no Município de São Borja RS e nunca via tanta importação de cebolas da Argentina como este ano .
    Aguaro sua resposta.
    desde já fico grato Camilo J Santini

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome