IF Sertão-PE lança chamada pública para celebração de convênios com empresas de diversos ramos

0

A partir de agora empresários dos mais diversos ramos podem celebrar convênios com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Foi publicado nesta terça-feira (12), o edital de chamada pública nº 07/2019, que estabelece as normas para celebração de convênios junto a pessoas jurídicas e microempreendedores individuais. Os segmentos de atuação são os mais diversos: Alimentação, Conveniência, Hotelaria, Entretenimento, Farmácia, Vestuário, Turismo, Transporte, Educação, Saúde, Beleza, Lazer, Cultura, Esporte, Derivados de Petróleo, entre outros.

O objetivo do convênio é aproximar os laços entre a instituição e os empreendedores locais, e estimular o comércio local por meio da concessão de descontos integrais e/ou parciais dos produtos e/ou serviços para servidores do IF Sertão-PE, ativos e inativos, independente da unidade de lotação, bem como aos respectivos cônjuges e seus descendentes. De acordo com o edital o IF Sertão-PE possui atualmente 1.051 servidores, que se tornariam cliente em potencial para os empreendedores conveniados.

Para isso, as empresas interessadas podem se inscrever a qualquer momento, em processo de fluxo contínuo e com prazo de validade de cinco anos (podendo ser cancelado pela empresa), por meio da ficha de Inscrição (anexo I) e uma carta de intenções (anexo II), a ser enviada para o e-mail: csaudeqv@ifsertao-pe.edu.br junto com os documentos relacionados no edital.

Os resultados serão comunicados diretamente às partes interessadas, no prazo de até dez dias úteis a contar da data de recebimento das propostas. Após a comunicação, a parte interessada terá até dez dias úteis para assinatura do convênio. Entre as contrapartidas do IF Sertão-PE, estão a ampla divulgação junto aos servidores sobre os convênios firmados e a possibilidade de as empresas terem acesso às instalações do Instituto para a divulgação de produtos e/ou serviços da instituição conveniada.

Confira aqui o edital de chamada pública nº 07/2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome