Iniciada as obras de construção da base de sustentação da balança do Ceasa de Cabrobó-PE

0

balança ceasa 01balança ceasa 02

Teve inicio hoje as obras da construção da base de sustentação da balança do Ceasa de Cabrobó, o prazo para a conclusão será de 90 dias afirma um dos responsáveis pelos trabalhos. A balança do Ceasa é um sonho dos pequenos produtores desde que o Ceasa foi construído na década de 80, pelo então prefeito Antonio Brandão Cavalcanti. Já se passaram quase 30 anos sendo feita varias reivindicações e consequentemente promessas, sem que nada tenha sido feito em favor sobre tudo em favor dos produtores de cebola.

O então candidato a prefeito Auricélio Torres em um comício no Alto da Temperatura assumiu de público que colocaria a balança no Ceasa, menos de um mês de sua gestão em 19 de janeiro deste ano, o prefeito Auricélio Torres (PSB) recebeu a visita do então Secretário de Agricultura Ranilson Ramos, na oportunidade o Secretário entregou ao prefeito a balança com capacidade de 80 toneladas. Na solenidade de entrega se iniciava a realização de um antigo sonho dos agricultores de Cabrobó e região, faltavam apenas alguns ajustes de ordem burocrática para que tudo se concretizasse.

Em um trabalho conjunto do prefeito Auricélio Torres e do vice Romero Gomes, todos os entraves burocráticos foram vencidos e as obras da construção da base já foram iniciadas. Nos próximos 90 dias a administração municipal de Cabrobó estará finalmente realizando um dos mais antigos sonhos dos produtores rurais que comercializam seus produtos, principalmente a cebola em um dos mais movimentados Ceasa do interior do Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome