Internauta Reporter: Rompimento consumado em Orocó-PE

13

diplomação oroco ddi e bolivar com esposas

Foi confirmado a pouco o rompimento dos primos Dedi e Bolivar, prefeito e vice respectivamente da cidade de Orocó. Já corria a boca miúda que a aliança entre os dois andava meio estremecida, boatos davam conta que o vice prefeito andava de conversa com lideres opositores o que levou o prefeito Dedi a exonerar a noiva de Bolivar do cargo de secretaria de Saúde do município.  Para Bolivar essa demissão foi o fio da miada, ele já declarou que está rompido com o prefeito.

Nas eleições de 2008 a disputa foi entre Dedi Crateú e Bolivar Crateú, até então os dois eram inimigos de ferro a fogo, por questões pessoais e naquele ano também questões políticas, o atual gestor foi eleito naquele ano com uma votação de 6 votos superiores aos votos de Bolivar, no inicio de 2012 os primos anunciaram a surpreendente união que pegou todos os orocoenses de surpresa.

O certo é que o prefeito não consegue segurar seus vices prefeitos, ele também perdeu sua vice da chapa de 2008 logo no começo do mandato dona Rosinha,  Bolivar é mas um que vai engrossar as fileiras opositoras ao governo Dedi. Vamos esperar e ver no que isto vai dar.

Aconteceu em: Orocó

13 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito vc parece não dar sorte mesmo vc tirou Taciara para colocar Ana Paula com Secretária de Saúde vc tá ficando doido não faça mas uma loucura dessa com a pobre saúde ela ficou esse tempo todo assessorando Taciara o que fez nada e vc vai continuar no erro meu Deus tem piedade de nós todo mundo sabia que Ana Paula ia passar a perna em Taciara ela foi quem não quis acreditar confiou demais nela, Dedi já tirou Taciara coloque alguém que realmente bote essa saúde pra frente por ela só anda pra trás se vc colocar uma pessoa dessa na saúde que nem em vc votou vc não conte com os votos da minha familia nessa eleição de deputado agente chega naquela secretaria ela pouca estar lá e só chega tarde minha esposa passou quase duas semanas para conseguir marcar o TFD com ela minha filha já perdeu o Bolsa familia por causa dela pois a enfermeira diz que entregou o movimento no dia certo e perguntou o que estar acontecendo com o Bolsa Famila e ela respondeu estar tudo atrasado pois o prefeito cortou minha gratificação e não vou fazer de graça ai vc vai deixar ela como Secretária de Saúde tem dó.

  2. È isso que acontece, politica em cidade pequena, é como panela apertada fervendo a ponto de explodir. Afinal todos ficam prometendo o que não são capazes de fazer, todos se fazem de distintos, e quando o público ta esperando melhora, ai sim, vem a bomba. Aqui pra nós; Se essas regras de leis municipais estão assim tão fora de ordem” Então como está o direito do cidadão que votou e confiou? como anda a cidadania nesta cidade? sim, agora é todo mundo com probleminhas, quando enquanto não chega outro mandato e todos vem por ai com suas carinhas de anjo. Contem outra.

  3. “Abandonado” minha comadre, Bolivar tem mais dignidade e moral do que a maioria dos que fazem política em Orocó com certeza esses que tentam difama-lo foi um dos que ele matou a fome no passado , vc ou qualquer um pegue no rasto de Bolivar sobre sua conduta é um cidadão na suma da palavra nunca roubou,matou,traficou,agiotou e nem anda difamando quem quer que seja, tem Cristo no coração e a consciência tranquila.

  4. Oposição e situação é uma questão de logística, o político tem por dever ser imparcial no que diz respeito aos projetos públicos , se o executivo estiver fazendo um papel que a sociedade venha a se beneficiar nos aspectos referentes terá seus méritos e seu reconhecimento perante a população caso contrario em nenhuma hipótese poderá se abster da responsabilidade de ser cobrado e investigado pelo mesmo. Até por quer acredito que independente de alianças políticas o compromisso maior do funcionário público eletivo tem que ter é com a população independente se votou no mesmo ou não , acho que quando se é aliado e ver as falhas e se cala tanto é conivente com o erro como omisso aos seu deveres e atribuições e quando se é adversário e testemunha os méritos da gestão e ainda assim critica pelo simples fato de ser conduzido pela despeita e ira é tão improdutivo quanto o mesmo, ou seja o que for certo terá aplausos e o se for errado terá que se reponsabilizar Obs: em nenhum momento dei entrevista a nenhum blog. Duvidas ligue 9988-1826. tenho minha consciência limpa e em paz e todos os dias agradeço a DEUS por ser homem HONESTO e CRISTÃO .

  5. Bom gente acho que opinar em blog é coisa meio que fugir da real porque
    nós enquanto eleitores somos os maiores culpados do que acontece no Governo porque todos ele são iguais nem a situação muitos menos a oposição fizeram algo diferente.Porque cada um tem sua panela que precisa ser cheia mas quando enche as sobras ja não servem mas. Nos ficamos querendo o que sobrou e com isso ficamos nos blogs postando besteiras e fazendo intrigas perdendo nossos preciosos tempos discutindo politicas.Bolivar tem suas razões devemos respeitar.Fica a dica

  6. É isso ai quando macaco pula de galho em galho só acontece isso mesmo . Agora vá procurar outra banana pra comer .
    Agora Depois não venha querer se coligar nos partidos ‘Limpos’ até porque certas pessoas como ‘VicePrefeito’ diz palavras e depois volta atrás”.
    Se liguem eleitores não cofiem em bobas palavras…

  7. Muito mim espanta a inteligencia desse prefeito! já mudou de secretaria de saúde por quarto vezes, alegando sempre que não está dando certo, mas todos secretarios estavam com Ana Paula, será que o ero não está aí? Abra o olho prefeito não deixe a saúde afundar de vez.

  8. Essa política de Orocó já deu o que tinha de dar, são uns hipócritas, pessoas sem receber e trabalhando, a ex- secretaria de educação detonando is podres do prefeito e do restante da galera, eita circo! Depois me contem quem realmente o palhaço dessa história…

  9. ê prefeito vc ta abandonando seu povo ou seja o povo dava a vida por vc q vem te ajudando de longas datas esse tal de Tata veio so para fazer inferno e desunião do partido tava tão bonito um partido grande com uma aliança grande ai como sempre tata quer ser o prefeito quer tudo so p ele ai fica fazer fuxico leva e trs e tu prefeito vai ficar na historia como o prefeito do fuxico…

  10. Maior circo é ficar um monte de apaixonado político que se esconde no anonimato para “tentar” difamar o seu semelhante com palavras chulas e de baixo escalão, tenham compostura porquê está longe de alguém aqui ser algum santinho ou ser referência de qualquer coisa. todos que criticam ou apoiam tem motivos individuais e singulares que passam longe do querer o bem popular. E dona Valkiria no seu casso o teu passado te condena não tens postura ou referência a nada e se formos puxar o histórico político conheci e militei ao lado de seu pai pedindo votos para Bosco Bione em eleições passadas seu Sergio já militou em ambos os grupos dona Rosinha também galego do mesmo jeito . Cada pleito Político é uma realidade quando se há um rompimento de aliança com certeza foi por motivo que apenas o mesmo poderá esclarecer. Conheço e admiro Bolivar não só pelo seu histórico de vida mais pelo seu senso de certo e errado fui testemunha por varias vezes de sua honestidade e de seu desapego ao material , então quando formos fazer juízo do mesmo vamos se identificar para analisarmos sua procedência e suas referências.

  11. Esse prefeito nao faz nada q preste, air so da nisso mesmo. promete um monte de emprego aos cidadões se não pode comprir. Uma cidade tão pequena, sera q tem emprego bastante pra esse povo. Prefeito , preifeito, encherga a realidade. Conto com Bolivar pra esse oroco melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome