Legista George Sanguinetti diz que Marcelo da Silva não matou Beatriz: É uma fantasia apresentada pela Polícia de Pernambuco

21

Nesta sexta-feira (14), o programa Super Manhã com Waldiney Passos entrevistou por telefone o legista George Sanguinetti.

Em entrevista a Rádio Jornal Petrolina, o legista George Sanguinetti argumenta que o homem (Marcelo da Silva), apresentado pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco não foi o autor do homicídio de Beatriz e “falta provas dentro dos postulados criminalísticos, além das provas técnicas“.

É fraca a argumentação, a história apresentada é uma fantasia”, disse Sanguinetti ressaltando que “é solidário a coração de mãe, e o coração de mãe sabe que esta história não tem justificativa correta e essa resposta não traz justiça para o Caso Beatriz“.

Sanguinetti fez vários questionamentos. “Como ele, o suposto assassino vai exatamente naquele setor abandonado [do Colégio]. Não foi um trabalho solitário, alguém observava, alguém vigiava. Não me convenço desse pedinte, desse homem, que assusta uma menina de 7 anos, que vai constatar que ele está armado com uma faca e é vitimada por conta disso. Faltam muitos elementos para ter veracidade“.

Estão querendo encerrar o Caso Beatriz. Logo agora que o Caso seria Federalizado e teria condições de obter as respostas precisas“, ressaltou.  |Fonte: Rede GN|

21 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que apresentaram este indivíduo por ter uma ficha criminal extensa,e pelo modo como tratava suas vítimas,mas ninguém está convencido do encerramento do caso Beatriz! Essa é a cara do governo de Pernambuco

    • Perfeito!!!
      Nós, Pernambucanos não podemos aceitar, passivamente, essa solução encontrada pela SDS, após 06 anos de espera, e, no momento em que o processo seria entregue à Polícia e a justiça federal; parecendo que, querem encobrir a verdade!

  2. Desde do início que acho que isso é uma farsa! Querem encerrar o caso para ñ ser federalizado! Aí sim iriam descobrir os verdadeiros envolvidos e o motivo do crime!

  3. Tem gente mais importante envolvido nesse crime! E já pagou muito dinheiro pelo silêncio e conivência de alguns! Se não fosse da alta sociedade, será que levaria tantos anos protelando essa investigação???? E essa pessoa deve ter um grau de psicopatia elevado! Ou foi movido por muito ódio! Se não por que tirar a vida de uma criança inocente, de apenas 7 anos, com tanta crueldade????

  4. Não acreditei em um só momento para um entendo meia palavra basta um teatro criado pela apólice é muito sofrimento para uma mãe ouvir tantas mentiras,para alguém cometer um crime desse tem alguém maior por traz

  5. Essa história é uma vergonha para a justiça de PE. O senhor Governador Paulo Câmara, achou rapidinho um bode expiatório. Todos sabemos que tudo isso é armação. Vergonha… injustiça…é querer brincar com um assunto sério.

  6. Onde estão as filmagens das câmeras? Por que as imagens foram apagadas? Quem apagou? Quem mandou apagar? Por que o colégio é tão conivente com tudo o que aconteceu? Em nenhum momento a gente vê a direção do colégio se manifestar em busca de identificar esse monstro, tampouco em acolher essa família tão sofrida, não há solidariedade nenhuma. O que vemos é somente o pai e a mãe trabalhando sozinhos numa batalha incansável para encontrar o verdadeiro assassino e tentar assim saber o real motivo de ter tirado a vida da filha deles. O que ela fez? Por que merecia morrer com tantas facadas? Que vingança foi essa?

  7. Fantasia pura mentira…… tem um Deus acima de todos que vai mostrar tudo a verdade…. Esse Deus ainda existe e está acima de todas as coisas em baixo do céu e encima da terra 🙌🙌🙌

  8. Mais uma farça política, onde condenam um condenado, a fim de maquiar o “poder” daqueles que mais têm. Uma mentira para esconder tantas outras…
    Nada condiz com a verdade, desde o início dessa investigação. Cadê o posicionamento da escola? Cadê o profissionalismo dos investigadores? Aonde ficou a vergonha do ser humano ao descobrir um crime tão bárbaro? Acho que está embalado, juntamente com seus investigadores MENTIROSOS, que desde o início perceberam a verdade e receberam mais daqueles que mais tinham a oferecer.
    A sociedade sofre, a família sofre e Eles crequecem… Isso é BRASIL!!!

  9. Será que ele matou? A polícia tem que fazer a reconstituição do crime e tenho certeza que o acusado vai se atrapalhar . Ele foi preso por estupro , sério risco de ser morto(queima de arquivo).concordo com o legista e perito Sanguinette, provas frágeis e corre alto risco de ser absorvido no júri , apesar que DNA é uma prova incontestável.

  10. Impressionante, como a polícia insiste em querer manipular um assassinato destes.
    Só pode ter 2 motivos:
    Incompetência ou encobrir gente muito importante neste caso.
    É obvio, que este bandido que apresentaram, não é o assassino da criança.
    É a mesma situação, do caso de Serrambi…incriminaram o mais fraco !!!
    Eita País sem vergonha !!!

  11. Está na cara, só não ver quem não quer, deveria existir seriedade das autoridades, mais é um teatro, se fosse filha de algum político, deputado, a situação seria outra, porém da justiça de Deus ninguém escapa.

  12. Concordo plenamente, história muito fraca, muito mal contada por sinal. Aonde?! A menina do nada falar com um estranho que nem conhecia o colégio e se assustar com uma faca e levá-la justamente para um local isolado?? Para um morador de rua bêbado, ele estava bem consciente do local…Uma pessoa vai ser vista lavando as mãos cheias de sangue no banheiro e não se apavorar e ele só responder “só cortei” e não achar estranho? E depois ir se lavar em um rio?! Quantos rios tem em Petrolina? E do nada, surgiu uma roupa nova para vestir? Quantos questionamentos, sem resposta, pura fantasia e arquivamento de caso. Algo de errado não está certo.

  13. É muito repugnante aceitarmos uma farsa dessas, totalmente inexplicável o que essas autoridades armam para que todos se convençam de que foi o suspeito indicado que praticou esse absurdo com um anjo de Deus, mas a justiça divina é maior nada escapa dos olhos do Pai celeste, falei!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome