Lideranças políticas da região participam da solenidade de posse de Aurivalter Cordeiro na Superintendência da Codevasf em Petrolina

0

Prefeitos de varias cidades do sertão pernambucano estiveram na manhã desta sexta-feira (15), na sede da 3ª SR/Superintendência Regional da Codevasf com sede em Petrolina participando da cerimônia de posse do novo Superintendente do órgão federal. Aurivalter Cordeiro, natural da cidade de Cabrobó, formado em Engenharia Civil, toma posse no cargo com a confiança do senador Fernando Bezerra Coelho e de todo vale do São Francisco. Ainda estiveram na posse muito vice prefeitos, vereadores, secretários municipais e ex detentores de cargos públicos nas mais diferentes cidades da região.

Miguel Coelho (PSB), deputado estadual, disse que Aurivalter Cordeiro, é a pessoa certa, na hora certa, para ocupar o cargo certo. Miguel disse que não tem nenhuma duvida, que os vales do São Francisco e Parnaiba, muito em breve vão começar a colher os frutos de uma gestão comprometida com o desenvolvimento da região, pois essa é a forma de agir do novo Superintendente Aurivalter Cordeiro.

Guilherme Coelho (PSDB), deputado federal, lembrou os nomes de muitos ex Superintendentes da estatal, aqueles que são lembrados por atuarem em beneficio do desenvolvimento da região. Ao tempo que afirmou não ter nenhuma duvida que Aurivaleter Cordeiro, vai cravar seu nome na galeria dessas grandes personalidades. Guilherme ao citar vários nomes foi bastante aplaudido quando mencionou o nome de Dr. Hildo Dinis.

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), falou da alegria de poder contar com o cabroboense Aurivalter Cordeiro, no comando da estatal que tem a função de contribuir com o desenvolvimento da região. Bezerra Coelho deu testemunho da capacidade profissional de Aurivalter, o senador  ainda ressaltou que nesse momento de crise é preciso contar na gestão pública com quadros com as qualidades de Aurivalter. O senador disse que não vai descansar um minuto, na busca por recursos para que a Codevasf possa voltar a desempenhar seu verdadeiro papel o de promover o desenvolvimento.

Em sua fala de posse, o cabroboense Aurivalter Cordeiro, agradeceu ao amigo Fernando Bezerra Coelho, por ter ao longo de mais de 10 anos confiado em seu trabalho e lhe colocado em cargos tão importantes quanto o que estava assumindo naquele momento. Aurivalter tambem agradeceu a família, esposa, filhos e filha, genros, noras e netas. Aurivalter se lembrou das funções exercidas nas cidades de Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Petrolina, ainda na secretaria estadual de desenvolvimento econômico e do ministério da integração nacional. O cabroboense Aurivalter Cordeiro, já é visto por muitos políticos como a grande esperança para que a Codevasf volte aos velhos tempos de bons serviços prestados a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome