Lisca não é mais técnico do Náutico

0

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O Náutico, através das redes sociais, anunciou a saída do técnico Lisca. A reunião aconteceu na noite de ontem  e o treinador pediu demissão do cargo.  O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, tentou demovê-lo da ideia, mas não houve jeito. O futebol alvirrubro está sem comandante e a diretoria vai começar a procura por um profissional.

O clima do treinador alvirrubro já não vinha bom há bastante tempo. Não era de hoje que surgiam notícias de desentendimento de Lisca com alguns profissionais do Náutico. Entre eles, o gerente de futebol, Lúcio Surubim. Outros foram afastados do departamento de futebol, como o massagista Paulo Leme, o roupeiro Araponga e o assistente técnico Levi Gomes. Tudo por suspeita de que eles estariam vazando informações do clube para a imprensa.

O agora ex-treinador conseguiu montar uma equipe com perfil competitivo. Apesar das dificuldades, o Náutico chegou à final do Estadual e mostrou um bom futebol na decisão contra o Sport. No entanto, a falta de regularidade atrapalhou. Para piorar, a atuação pífia na derrota para o América-RN, foi a gota d’água para o treinador. Lisca demonstrou irritação logo após a partida. E disse que tomaria providências.

Nos Aflitos, ninguém quis comentar. Mas à noite, na reunião, a decisão foi tomada.  A relação de Lisca com o grupo do Timbu não estava bom e, por isso, o treinador preferiu deixar o clube.

A diretoria acatou e já determinou que Sérgio China vai comandar a equipe na partida contra o Joinville.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome