Lucas Ramos faz parte do projeto do PSB para 2014

0

lucas principal

Jovem de apenas 27 anos de idade Lucas Ramos é filho do ex vereador por Petrolina, ex deputado estadual de 3 mandatos, ex secretário das pastas de relações institucionais e agricultura, Ranilson Ramos, hoje é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Lucas é líder da ala jovem do PSB em Petrolina, no momento é um dos pré candidatos do partido para a disputa de uma vaga na assembléia legislativa, no entanto, Lucas faz questão de ressaltar que encara o desafio com a missão de somar, dessa forma é que seu nome é visto dentro do partido, principalmente com as baixas dos deputados Adalberto Cavalcanti e Odacy Amorim.

lucas com marcilioLucas Ramos diz que já conta com manifestações de apoios de lideranças políticas de pelo menos 10 municípios, prefeitos e vice, ex prefeitos e vice, vereadores, gente que somam na política e refletem na opinião popular de suas respectivas cidades. Lucas afirma que nos municípios de Cabrobó e Orocó, a situação é um pouco delicada, nesses dois municípios o PSB tem compromisso com a reeleição do deputado Raimundo Pimentel, não diferente com o deputado Rodrigo Novaes. Lucas ressalta que essas questões serão trabalhadas com o mais absoluto respeito aos companheiros. Lucas Ramos Cavalcanti, ainda lembra que é integrante de duas das mais influentes familias, na agricultura e na política da região há pelo menos 50 anos, aí menciona os nomes dos avôs Cícero Cavalcanti Calor e Gregório Ramos, fato que, lhe dá condições naturais de buscar, a exemplo dos avôs e do pai, condições melhores para as populações da região.

lucas entrevista

Encerrando o jovem Lucas Ramos deseja aos cabroboenses e ao povo da região, bem como, aos pernambucanos, ainda para todos os internautas, um Natal de muita Paz, alegria nas comemorações e motivos para as festas. Que todos tenham um 2014 conforme seus sonhos, principalmente que todos os sonhos sejam realizados, que o melhor aconteça na vida de todos, como recompensa pelas incessantes lutas na busca dos nossos direitos, da mesma forma, na promoção da igualdade para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome