Lula e Collor, amigos para sempre!

0

boni2

Quem diria que um dia o PT mesmo no poder, se curvaria as vontades de Collor! Hoje com a reeleição da Presidenta Dilma, sendo a prioridade do partido, o PT será defensor intransigente da candidatura do alagoano a reeleição para o senado. Vai ser bonito ver na TV Globo os petistas, gritarem com muito amor, votem em Collor, o caçador de marajás, o PT garante é o melhor.

Não fiquem surpresos se amanhã ou depois, o Ministro Joaquim Barbosa sair candidato, logo em seguida ser anunciado o apoio do PT, com a mesma lealdade ao amigo Collor, o partido vai defender o Joaquinzão dizendo, “votem no caçador de mensaleiros o Brasil precisa mudar”.

A política tem revelado esse lado bonito de muitas pessoas, tirando a desonestidade de muitos, a falta de respeito de uns para com os outros, a falta de compromisso para cumprir o que foi prometido em campanha e mais alguma coisa. Pelo menos por esse lado os políticos brasileiros em grande maioria têm dado exemplos de humildade, quando esses, esquece com facilidade, quem os ofendeu em campanhas passadas, com muita humildade perdoa os ofensores, que um dia o chamou de ladrão, de corrupto e de tudo mais. São grandes lições, que se o único interesse não fosse o desejo pelo poder, serviria como exemplos para a humanidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome