Mais de dez mil atendimentos nas seis emergências do Hospital Regional Dom Moura no mês de março

0

emergência inauguração 3

O Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns teve a nova Emergência de Adultos e o novo Bloco Cirúrgico inaugurados em março, voltando a fazer o atendimento no Hospital, já que alguns procedimentos estavam sendo realizados na antiga Casa de Saúde Santa Terezinha, enquanto eram realizadas as obras no hospital.  A UTI do HRDM também está funcionando plenamente, com seus dez leitos à disposição da saúde regional.

Nas seis emergências do Hospital Dom Moura, os números mostram uma crescente no atendimento. “Temos uma cobertura para os 21 municípios da V Regional de Saúde, mas em alguns casos, verificamos que pacientes de mais de 60 municípios utilizam os serviços do nosso hospital de referência regional, sendo que a grande maioria é de Garanhuns mesmo” – afirma o diretor, Dr. Luiz Melo.

Para mostrar o grande fluxo, a direção está divulgando os números de atendimentos do mês de março. Somente nas seis emergências foram mais de dez mil atendimentos. “Estes números eram até há poucos meses o total de procedimentos, em todos os serviços oferecidos, mas no mês passado, ultrapassamos os dez mil somente nas emergências, e é importante anotar que estamos oferecendo os serviços de forma satisfatória, com alto grau de resolutividade e aprovação das pessoas que buscam os serviços do Hospital.” – Conclui Dr. Luiz Melo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome