Manter o Secretário Edgar Caldas a frente da pasta não vai ser nada fácil

2


Prefeito por três vezes de Cabrobó, 1969/1972, 1989/1992 e 1997/2000, Edgar Caldas ainda foi eleito Vereador para as legislaturas de 1977/1982, 1983/1988, 2005/2008 e 2009/2012. No exercício do ultimo mandato de Prefeito Edgar Caldas teve complicações na prestação de contas, por conta disso foi cassado do ultimo mandato de vereador tendo o direito político suspenso, em cumprimento a chamada Lei Complementar nº 135 de 2010, que emenda a Lei das Condições de Inelegibilidade ou Lei Complementar nº 64 de 1990, também conhecida como Lei da Ficha Limpa.
O Prefeito recém empossado Auricélio Torres convidou Edgar Caldas para permanecer no cargo de Secretário, no dia da posse o Prefeito já empossado Auricélio concedeu coletiva a imprensa local para anunciar os nomes do seu secretariado, questionado pelo repórter Ivanildo Feitosa sobre a permanência de Edgar a frente da Secretaria de Infra-Estrutura, Auricélio foi objetivo, “consultamos nossa assessoria jurídica, bem como, demos ciência ao próprio Edgar do risco, ele é consciente de tudo isso”. 
Fomos informados que em uma conversa preliminar do Promotor de Justiça com o Prefeito Auricélio, o mesmo foi alertado da inconstitucionalidade quanto à permanência de Edgar a frente da pasta conforme prevê a Lei da Ficha Limpa ou Lei Complementar nº 135/2010.

2 COMENTÁRIOS

  1. Didi,todo mudo politico de Cabrobo sabe que Edgar não pode e nem póderia continuar secretario,pois ele é cassado com seusa direitos politicos e impedidosa de assumir cargos publicos,e a propria lei organica do municipio está dizendo,basta ler,agora Eudes va lá,deixou continuar era IRMÃO e precisava eleger o filho para vereador nas tetas da prefeitura,mais Auricelio,continuar no erro?^seria bom que o ministerio publico pedisse seu afastamento por saber do erro e continuar nele,quem é sua aasessoria ?Paulo Santana e Jefilane,tenha paciencia Dotor,errar é humano,agora permanecer no erro é BURICE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome