Martinez não fica no Náutico para 2014

0

Martinez não fica no Náutico para 2014

O volante Martinez não deve vestir mais a camisa do Náutico em 2014. Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol da nova gestão alvirrubra, Paulo Alves, informou que o jogador não está nos planos para o ano que vem, apesar de ser um bom atleta e uma boa pessoa segundo o próprio dirigente.

O motivo para a não permanência de Martinez é o desgaste provocado pela ameaça de greve no fim deste ano, quando o volante liderou o grupo de jogadores do Timbu para cobrar pagamentos atrasados por parte da atual diretoria do clube. Paulo Alves, contudo, destaca que a decisão pela saída do jogador não foi provocada pela greve em si.

Além disso, segundo Alves, Martinez saberia de uma cláusula que poderia liberá-lo em caso de rebaixamento para a Série B. Perguntado pelo Blog se o volante já sabe da liberação, o diretor de futebol informou que ainda não conseguiu comunicar-se com o atleta, mas que espera fazê-lo em breve.

Martinez chegou ao Náutico durante o decorrer da temporada de 2012 e foi considerado peça fundamental na campanha que classificou o Timbu para a Copa Sul-Americana. Em 2013, todavia, o jogador não foi tão efetivo como antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome