Miguel ingressa no MDB em ato marcado por defesa da unidade e fortalecimento do partido em Pernambuco

1

Num evento muito concorrido e prestigiado por dezenas de lideranças políticas do Estado, o prefeito Miguel Coelho filiou-se, nesta segunda (11), ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O ato realizado em Petrolina teve mais de duas mil pessoas entre senadores, deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e militantes.

O tom político adotado na solenidade foi de unidade e fortalecimento do MDB em Pernambuco. Miguel defendeu a busca de novos quadros e lideranças fortes para transformar o partido no principal caminho para a retomada do desenvolvimento no Estado. “Não chego para ser mais um, o petrolinense é ousado. Chego para trazer novas lideranças do Sertão ao Litoral para o MDB ser grande e oferecer uma alternativa moderna, democrática e conectada com os interesses dos pernambucanos”, revelou o novo emedebista.

Presidente nacional do partido, o deputado federal Baleia Rossi esteve no ato em Petrolina e abonou a ficha de Miguel Coelho. O dirigente elogiou o trabalho do prefeito petrolinense e o classificou como um quadro de destaque para o futuro da sigla. “Temos a esperança de que você além de uma grande liderança em Petrolina, será também um grande líder em Pernambuco”, destacou Baleia Rossi.

Senador e líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho falou do novo momento do MDB e a construção de uma unidade no partido. “Quero destacar a capacidade de juntar do deputado Raul Henry. Se Miguel chega ao MDB, é sobretudo por sua capacidade de promover esse momento. Fernando, Jarbas e Raul estão unidos para fortalecer Pernambuco”, frisou o senador.

O presidente estadual da legenda, Raul Henry, reforçou o compromisso de unir e resgatar a força do MDB. “O nosso partido é o que tem a mais bela história no cenário político em nosso País. A partir deste ano, o partido vive um momento de renascimento. Agora em 2020, nós juntos, você (Fernando), Jarbas e eu vamos fazer que o MDB dê outro grande salto e tenha um papel decisivo no futuro da política de Pernambuco. Para isso, estamos aqui vivendo um grande momento para receber em nossa casa esse grande gestor público, seja bem-vindo, Miguel Coelho”, parabenizou Henry.

O ato de filiação foi prestigiado ainda pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, os deputados Fernando Filho, Antonio Coelho, mais de 50 prefeitos e ex-prefeitos, dezenas de vereadores entre outras lideranças.

Por Junior Vilela/Assessoria de Comunicação

1 COMENTÁRIO

  1. Este não é o MDB de Mansueto de Lavor, Valter Lubarino, Joaquim da Kuka, Dr. Ulisses Guimaraes, Pedro Simon, Cristina Tavares e um monte de políticos (do meu tempo) que tinha ideologia e defendia o povo brasileiro desde a luta para derrubar a ditadura defendida -por conveniência e formação, pelos oportunistas Coelho de Petrolina.

    Ao “belo” estilo da família de Bolsonaro, essa família não sabe o que é uma Carteira de Trabalho. Sabe, isto, sim, o que é um cargo público com salários altíssimos.

    A famílai de Bolsonaro tem um vereador, um deputado federal, um senador e um presidente da República. Nunca assinaram uma Careira de Trabalho !

    A família de Fernando Bezerra Coelho tem um prefeito, um deputado estadual, um deputado federal e um senador. Nenhum deles sabe o que é assinar uma Carteira de Trabalho.

    São, por devoção, formação e coveniência uns verdadeiros sanguesungas da Naçao, em todos os níveis.

    Que o povo de Petrolina e de todo o Sertão, abra os olhos e caia na real.

    Chega de oportunismo e de sacanagem !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome