Ministerio Público recomenda a urgente desocupação das vias públicas por parte dos comerciantes

3


O Ministerio Público representado pelo Promotor de Justiça  Dr. Julio Cesar Cavalcanti Elihimas, enviou ao Prefeito do Municipio de Cabrobó Dr. Auricélio Torres a Recomendação nº 001/2013, com o seguinte teor; 1. Que no prazo de 15 dias, realize fiscalizações regulares das calçadas, ruas e praças públicas, localizadas no centro da cidade de Cabrobó/PE, em todos os horários, notificando os comerciantes para que desocupem em 10 dias as calçadas, praças e vias públicas, bem como informando a todos os comerciantes e ao Presidente da Câmara de Dirigentes Logistas – CDL de Cabrobó/PE, sobre a proibição d utilização das calçadas, vias e praças públicas, para exposição e deposito de produtos expostos a venda ou de produtos de natureza particular, sem autorização expressa do Poder Público Municipal e de acordo com o art. 116 da Lei Municipal 1.661/2011.
O Promotor de Justiça recebeu varias reclamações sobre a utilização irregular de calçadas, ruas e praças públicas por comerciantes do centro da cidade, após inspeções foram constatadas as irregularidades daí a necessidade da recomendação.

3 COMENTÁRIOS

  1. Dr.julio cesar,o senhor não tem coisas mais importantes para fazer? em vez de andar procurando chifre em cabeça de cavalo?lembre -se Cabrobó é uma cidade de apenas 30.000 habitantes os pobres comerciantes precisam expor sua mercadoria para vender,aqui não tem transito violento que vive atropelando ninguem,então resumo: o senhor quer é APARECER,mais existe outras formas,cuidado com o titulo de persona nom grata de Cabrobó,está caminhando para isso.

  2. ERA SÓ ISSO QUE FALTAVA! O SENHOR TENHA MAIS O QUE FAZER DO QUE TIRA O SUSTENDO DE MUITAS FAMILIA DE CABROBO.QUE UMA DICA? VA ENVESTIGA OUTRAS COISAS EXEMPLO: COMO OS TRANSPORTES PUBLICOS ESTÃO SENDO UTILIZADOS!!

  3. EU FICO SEM ENTENDER????????? O QUE É PIOR:
    1- UM POLITICO “FICHA SUJA” PODER SER SECRETÁRIO DE UMA PREFEITURA?
    2- QUERER PENALIZAR “ALGUNS” COMERCIANTES QUE COLOCAM OBJTOS A VENDA NAS CALÇADAS, ALGUNS DELES A NOITE QUANDO NÃO TEM TANTO FLUXO DE GENTE?

    O QUE MAIS ESTÁ MATANDO A NOSSA CIDADE (E É SILENCIOSO) CHAMA-SE VENDAS DE DROGAS. QUANDO DIGO SILENCIOSO É PORQUE NINGUEM TÁ SE MANIFESTANDO CONTRA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome