Ministro faz visita técnica às obras do Projeto de Integração do São Francisco

0

???????????????????????????????

Brasília-DF, 29/01/2014 – O ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, realiza, nesta quinta-feira (30/01), visita técnica às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco, no Estado de Pernambuco.

As visitas começam em Sertânia, às 9h, onde Francisco Teixeira irá vistoriar as obras da Meta 3 Leste, o antigo lote 12. Às 14h20, Teixeira chega à Estação de Bombeamento 1 – EBI 1, em Floresta, para acompanhar as atividades das Metas 1 Leste e 2 Leste do empreendimento. O ministro também vai vistoriar as elevatórias do Eixo Norte. Neste ponto, a visita técnica deverá ocorrer por volta das 15h, em Cabrobó, e se estenderá até o município de Salgueiro, onde estão localizadas as outras duas Estações de Bombeamento 2 e 3 – EBI 2 e EBI 3.

Formado por dois canais que somam 477 quilômetros lineares, o Projeto de Integração do Rio São Francisco também envolve a construção de 13 aquedutos, nove estações de bombeamento, 27 reservatórios e quatro túneis para transporte de água.

Quinta-feira, 30/01

Pontos de encontro com a imprensa:

Às 9h, em Sertânia, na praça central, em frente à igreja do município.

Às 14h20, na BR 316, no local de intervenção da estrada, sentido Floresta-Petrolândia.

Às 15h, no canteiro de obras da Estação de Bombeamento 1 – EBI 1, em Cabrobó. BR 428, no local de intervenção da estrada, sentido Cabrobó-Orocó.

Assessoria de Comunicação Social Ministério da Integração Nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome