Ministro visita obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco esta semana uma das cidades visitadas pelo ministro é Cabrobó

0

ministro cabrobó

O ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, vistoria obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco em Pernambuco e no Ceará, nesta quinta (19) e sexta-feira (20).

A vistoria técnica começará na quinta-feira por Pernambuco, nas obras do empreendimento que passam pelos municípios de Sertânia e Custódia. Essa etapa faz parte da Meta de Execução 3 Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O ministro vai vistoriar os antigos lotes 10, 11 e 12.

No mesmo dia, o ministro fará inspeção nas estações de bombeamento 1 em Cabrobó (PE)  – Meta 1 Norte – e em Floresta (PE) – Meta 1 Leste. O ministro acompanhará ainda os trabalhos nas estações de bombeamento 2 e 3, em Salgueiro (PE).

Na sexta-feira, Teixeira inicia a agenda com visita aos antigos Lotes 3 e 4, em Salgueiro. A agenda será encerrada nas obras do São Francisco, em Jati, no Ceará. Neste último trecho (Meta 2 Norte), o ministro vai vistoriar a construção da barragem Jati.

Local Na quinta-feira, às 10h15, o ponto de encontro será no antigo Lote 12, Meta 3L, Canteiro de obra: BR 232 Km320 Distrito Rio da Barra, Sertânia-PE.

Às 12h50, o ponto de encontro será no antigo Lote 10, Meta 2L, Canteiro de obra Sitio Pau Ferro, Distrito de Maravilha, Custódia-PE.

Às 16h15, o ponto de encontro será em Cabrobó, Meta 1 N, BR 428, na interferência da obra na estrada.

Na sexta-feira, às 9h30, o ponto de encontro será na Barragem Jati, em Jati (CE).

Info Assessoria de Comunicação Social Ministério da Integração Nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome