Morre em Petrolina Sebastião Rufino, ex-prefeito do município de Orocó

5

O sertão de Pernambuco perde uma das maiores referencias éticas da política, morreu na tarde deste sábado (11) o ex-prefeito de Orocó, Sebastião Rufino. O mesmo estava em sua casa na cidade de Petrolina, se recuperando de uma intervenção cirúrgica que teria sido submetido recentemente. Segundo as primeiras informações, o ex-prefeito de Orocó, Sebastião Rufino não resistiu a uma parada cardíaca.

Sebastião Rufino foi vereador e foi presidente da câmara logo no inicio da Emancipação política de Orocó, em 1976 foi eleito prefeito do município sertanejo e em 1982 fez seu sucessor. Sebastião Rufino ficou conhecido pela forma serena e verdadeira de fazer política, admirado pelos aliados de sempre e respeitado pelos adversários. Sebastião também é visto como uma das poucas reservas morais da política, sobre tudo, em tempos de tantas corrupções.

5 COMENTÁRIOS

  1. Orocó perde sua maior reserva moral. Pra me o maior Prefeito de todos os tempos. Homem sério,honesto,trabalhador e dedicado em tudo que vazia, companheiro e amigo de todas as horas. Pedi meu segundo pai. Rosimiro Almeida. Galego de Abilio.

  2. Meus sentimentos aos familiares de Sebastião Rufino. Foi um homem público que deixou sua assinatura nas páginas da história de Orocó-PE. Que Deus o acolha com braços abertos.

  3. Não o conheci como politico, e sim como visinho, me deixou surpreso essa sua ida pra junto de Deus. Quero dizer que no Bairro Caminho Do Sol, foi o único visinho com quem construí uma grande amizade. Quero deixar as condolências a todos os familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome