Morreu hoje cedo na Ilha de Assunção Chico Borges em acidente de moto

0


 
Por volta das horas da manhã de hoje na altura do KM 2 da principal estrada da Ilha de Assunção, um trágico acidente envolvendo motos e uma carroça de burro, ceifou a vida de Francisco de Assis José da Rocha, conhecido popularmente por Chico Borges. 
Ainda não há nenhuma informação que possa levar os técnicos da pericia a identificar a causa do acidente, o que se sabe segundo informações de moradores da Ilha, uma carroça de burro saia de uma das estradas de acesso, marcas de pneu na pista indica a tentativa do motoqueiro para evitar o acidente o que não foi possível. Com o choque Chico Borges que vinha como passageiro levou uma forte pancada na cabeça, ainda grande corte na região da cintura, o piloto conhecido por Miguelzinho com fortes dores, foi transferido para Salgueiro.
A Policia Militar e a Policia Cientifica, estiveram no local em todo o momento fazendo os trabalhos de correspondentes as suas atribuições em casos como estes. 
Francisco de Assis José da Rocha (Chico Borges) 52 anos natural de Cabrobó, é Índio da Tribo Truká, nos últimos anos atuava como Gerente do Programa de Ação Social da Secretaria Municipal para Assuntos Indígenas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome