Motorista embriagado bate de frente com o veiculo em uma moto e mata um jovem de 17 anos

8

Logo Acidente nas Estradas

Por volta das 23: horas deste sábado na altura do Km 11 da BR 428, um motorista que segundo informações estava completamente embriagado, dirigia em alta velocidade e em seguida bateu de frente em uma moto, onde estaria o jovem Alexandre Lucas de 17 anos de idade. Lucas como era conhecido não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo levado para o hospital já sem vida. Os ocupantes do veiculo o filho que dirigia e o pai que o acompanhava, foram socorridos, em seguida atendidos no hospital pelo médico de plantão Dr. Marcos, logo após foram liberados.

8 COMENTÁRIOS

  1. Mata uma pessoa, embriagado é atendido e liberado! E difícil de ler uma coisa dessa, por muito menos pessoas são presas e espancadas ! Agora so Jesus p consolar a família.

  2. ANTES DE CRITICAR A POLICIA VÃO PRIMEIRO APRENDER A LER E A ENTENDER O QUE VOCE ESTA LENDO BANDO DE ANALFABETOS ,QUANDO SE FALA LIBERADOS QUER DIZER QUE FORAM LIBERADOS DO HOSPITAL POIS TIVERAM FERIMENTOS LEVES E NÃO HAVIA NESCESSIDADE DE FICAR INTERNADOS NO HOSPITAL .O QUE ISSO NÃO QUER DIZER QUE NÃO FORAM ADOTADAS AS MEDIDAS CABIVEIS NA DELEGACIA .

  3. É lamentável ver uma vida sendo ceifada pela total imprudência de pessoas que se embriagam e saem por aí como se fossem donos do mundo, passando por cima de quem estiver pela frente. Mas, esses individuos estão presos e irão pagar pelo crime que cometeram. A vida do jovem não volta mais, a dor da perda é irreparável.. peço a Deus que conforte a família nesse momento tão angustiante de imensa dor.

  4. A matéria que não estar completa,assim pensamos que eles foram liberados,mas isso não que dizer que eles vão permanecer presos,vão pagar uma fiança e responder em liberdade,caso condenados não vai da em nada,pois aqui é BRASIL………….

  5. Mas uma vez a prova que direção e bebida não combinam…..Que Deus conforte os corações de toda sua família e que o pai celestial te guarde Lukinhas junto com ele . ..

  6. Muito triste quando soube da tragédia! estive no velório dele,sou amiga da familia.Que Jeová Deus dê consolo a familia,somente ele pode dá força para suportar tanta dor!!!! principalmente a nossa querida amiga Risônia sua mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome