Mulher morre após ser usada como escudo humano durante assalto em Abreu e Lima

0

Mulher morre após ser usada como escudo humano durante assalto em Abreu e Lima

De acordo com a polícia, a pedagoga Iva Laiz Almeida de Alcântara Bispo estava com o marido e a filha em uma farmácia. Vigilante reagiu e criminoso disparou contra a vítima.

Uma mulher de 33 anos foi assassinada durante uma tentativa de assalto no bairro de Caetés Velho, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, no fim da tarde de ontem (19). De acordo com a polícia, a pedagoga Iva Laíz Almeida de Alcântara Bispo estava com o marido e a filha na farmácia Pague Menos da BR-101 quando dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, por volta das 18h.

Os assaltantes teriam usado a vítima como escudo humano durante a ação criminosa. O vigilante da farmácia tentou desarmar os homens. Um deles efetuou um disparo e atingiu a mulher, que morreu na hora. Um dos criminosos foi preso e quase foi linchado pela população. Uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local efetuou a prisão.

Após ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abreu e Lima, o jovem de 18 anos foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante.

O homem que estava com ele conseguiu fugir, deixando a moto no local. A PM constatou que a moto havia sido roubada. O corpo da pedagoga foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome