Mulheres são presas acusadas de torturar e arrancar olhos de idoso

0

Duas mulheres foram presas em Contagem, na Região Metropolitana de BH, ontem (21), por suspeita de torturar e arrancar os olhos de um idoso. De acordo com a Polícia Militar (PM), Vitoria Neto Bosco, de 24 anos, e Gislene Coimbra, de 34, são garotas de programa.

O crime foi no bairro Jardim Industrial. A vítima de 61 anos relatou aos policiais que estava em casa ingerindo bebida alcoólica com as duas suspeitas, quando começou a ser agredido. Móveis como guarda-roupas, cadeiras e mesas teriam sido jogados sobre ele.

Em seguida, o idoso foi ferido com um objeto cortante no rosto, olhos e cabeças e perdeu a consciência. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Contagem, onde foram constatadas lesões graves, múltiplas fraturas no crânio e a retirada dos dois globos oculares.

Os militares verificaram câmeras de segurança da região e conseguiram identificar as suspeitas. Vitória foi encontrada perto do local das agressões e disse que apenas assistiu às agressões, sem participar. Mais tarde, Gislene – que foi detida embaixo de um viaduto, com uma tesoura suja de sangue – acusou a colega de ter cometido o crime.

Elas afirmaram que fizeram uso de cocaína. A tesoura foi apreendida e as mulheres foram levadas para a Delegacia de Plantão de Contagem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. |Uol|

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome