‘Não vamos abrir mão da vitória’, destaca jogador do Náutico

0

Já classificado para as quartas de final da Série C 2019 e com, no mínimo, o segundo lugar assegurado, o Náutico terá a vantagem de decidir o segundo jogo do mata-mata em casa. A situação na tabela é confortável, mas se engana quem pensa que o Timbu entrará mais relaxado neste sábado (24), contra o Santa Cruz, nos Aflitos, pela última rodada do Grupo A. A meta é vencer o rival e terminar na liderança da chave.

A verdade é que clássico é um jogo à parte. Vamos entrar com muita personalidade, dando o máximo em cada bola. Isso de ‘abrir mão’ não existe“, afirmou o volante Jiménez, negando que a equipe facilitará a vida do Tricolor, atual quinto colocado e ainda na luta por uma vaga no G4.

O volante também negou qualquer clima de revanche diante do Santa. A equipe ainda não venceu o Tricolor na temporada, empatando os confrontos válidos pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Nesse último, com um gosto amargo, já que o Náutico foi eliminado nas penalidades. “Isso já passou. Agora estamos visualizando outro objetivo, que é o acesso“, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome