Náutico planeja jogo-treino com seleção durante o período da Copa do Mundo

0

bfdd76e5396297a9422629a98946b388

Os jogadores do Náutico treinam forte no Centro de Treinamento, na Guabiraba, visando à partida contra o Ceará,  no próximo sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza, enquanto a diretoria alvirrubra trabalha para buscar reforços para a equipe e também discute o que será feito durante o período da Copa do Mundo. Serão 45 dias sem jogos oficiais. Tempo suficiente para trabalho intensivo  e alguns amistosos.

Ainda não há nada oficial, mas a diretoria não descartou a possibilidade de fazer uma temporada de jogos nos Estados Unidos. Mas há ainda outro plano: a realização de um jogo treino com uma das seleções que vem ao Recife para jogar uma das partidas da Copa do Mundo. Tudo ainda está embrionário, mas a negociação já está em curso. Tudo vai depender da agenda das seleções e de outros detalhes burocráticos.

Além da programação da paralisação da Copa do Mundo, o Náutico também está trabalhando a contratação de reforços. O pensamento da diretoria é trazer, no primeiro momento, três atletas. Mas tudo vai depender de uma avaliação financeira que será feita no clube. O nome do volante Zé Augusto, do Guarany de Sobral, voltou à tona. Há informações de que já está praticamente fechado, mas a diretoria não confirma.

Por falar em situação financeira do clube, o Náutico deve o mês de março à maioria dos funcionários do executivo. O clube quitou apenas aqueles que recebem até R$ 1.200. Há um planejamento que tudo seja pago até o dia 10 de maio, quando vencem os salários do clube.  Aos jogadores, a diretoria está devendo os direitos de imagem do mês de abril, que deveriam ser pagos no último dia 25.  A diretoria promete resolver tudo também até o dia 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome