Náutico vence o Vitória-PE e avança às semifinais do Pernambucano

0

Não teve drama, não teve sufoco. Dentro de casa, o Náutico se impôs diante do Vitória-PE, encaminhou o resultado no primeiro tempo e, no segundo, soube administrar a vantagem que construíra e ampliar: 3 a 0, gols marcados por Assis e Luiz Henrique, na etapa inicial, e Wallace Pernambucano, no tempo complementar. O Timbu avanças às semifinais do Pernambucano. O Tricolor das Tabocas está eliminado. Volta no ano que vem.

Primeiro tempo
O primeiro tempo foi de tranquilidade para o Náutico. No início, porém, não pareceu que seria assim. O primeiro lance de perigo foi do Vitória, em escanteio que quase virou gol. Foi a única chance de perigo do Tricolor das Tabocas. Com movimentação e troca de passes, o Timbu envolveu o adversário sem muita resistência. Passou a colecionar oportunidades. O gol saiu em falta muito bem cobrada por Assis. Pouco depois, Odilávio deu bolão para Luiz Henrique ampliar. O placar poderia ter sido ainda maior: Robinho perdeu duas grandes chances, uma delas no travessão, e Thiago desperdiçou outra. Ainda assim, a equipe de Márcio Goiano foi para os vestiários com confortáveis 2 a 0 de frente.

Segundo tempo
Com a boa vantagem de 2 a 0, o Náutico não forçou muito no segundo tempo. O Vitória até tentou ir para cima, mas esbarrou na falta de qualidade e no bom comportamento defensivo do Timbu, que neutralizou as principais jogadas. Mesmo sem o pé no acelerador, o time da casa aumentou o placar. Wallace Pernambucano, que entrou no segundo tempo, cobrou com categoria pênalti sofrido por Thiago. No fim, o Vitória ainda teve algumas chances, algumas por cochilos alvirrubros, mas não conseguiu diminuir: 3 a 0, placar final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome