Nenhum desses continua a partir de 2021

0

Em fevereiro deste ano o Blog publicou matéria mostrando as dificuldades enfrentadas pelos prefeitos de Cabrobó; Belém do São Francisco; Floresta; Salgueiro e Parnamirim. Na oportunidade relatamos que todos esses dificilmente concorreria à reeleição, levando em consideração os desgastes eleitorais adquiridos pelos três primeiros anos de administração.

Quatro dos prefeitos citados não foram candidatos a reeleição, eles compreenderam que o momento não era favorável a tais pretensões. O único teimoso dos cinco citados foi Clebel Cordeiro prefeito de Salgueiro, terminou perdendo a disputa para o candidato Marcones Libório, que por sinal já foi prefeito do município sertanejo por duas vezes e antecedeu o atual.

Esses cinco prefeitos de municípios do sertão pernambucano, vão deixar o cargo em 31 de dezembro e uma lição para os futuros gestores. Quem ganha uma disputa sempre conta com aliados, quando estiverem no exercício dos cargos não esqueça quem os ajudou. Não esquecer é simplesmente não se utilizar da arrogância, ser humilde no cargo assim como foi na campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome