Neoenergia Pernambuco zera cobrança de juros, correção e multa dos clientes de baixa rende que possuem contas em atraso

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Consumidor ainda vai poder dividir o débito em até 18 parcelas iguais no cartão de crédito. Facilidade vai até o dia 11 de novembro.

Os clientes da Neoenergia Pernambuco inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica ganharam uma nova oportunidade de negociar os débitos com a concessionária. Até o dia 11 de novembro, a distribuidora vai estar zerando as cobranças de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas em atraso, podendo chegar a um desconto de até 36% no valor total da dívida. A concessionária ainda permitirá a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas iguais. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

O cliente que deseja participar desta negociação deve entrar no portal da empresa (www.neoenergiapernambuco.com.br) e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (3217-6990) e pelo teleatendimento, no número 116.

Estamos oferecendo mais esta oportunidade para os clientes de baixa renda, pois entendemos que este é um grupo de consumidores que foi bastante afetado pela pandemia. Desta forma, estamos chamando os clientes para negociar em condições jamais vistas no Estado. Serão aproximadamente 25 dias de muito trabalho para alcançarmos todos os clientes e negociar individualmente com cada um deles”, afirmou o gerente comercial da Neoenergia Pernambuco, Rafael Motta.

A negociação para cliente baixa renda é mais uma iniciativa da Neoenergia Pernambuco, com a finalidade de contribuir com a saúde financeira dos pernambucanos, realizada durante a pandemia. Nos últimos meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e meio ambiente. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.

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