Noite de quarta-feira decisiva pela a Copa Comércio de Futsal Orocoense

0


Quatro equipes e um só objetivo: Conquistar o titulo de campeã da I Copa Comércio de Futsal Orocoense. É com este pensamento que Rodrigo Advocacia, Supermercado Betel, Distribuidora Cheiro Verde e Nova Geração, entrarão em quadra nesta quarta-feira (30) às 20: hs 00 pelas as semifinais da Competição.
Dona da melhor campanha entre as dez equipes participantes, Rodrigo Advocacia joga pelo o empate contra a Distribuidora Cheiro Verde no primeiro jogo da noite, em seguida é a vez de Supermercado Betel enfrentar a Nova Geração. Como terminou a fase classificatória invicto, o Betel joga pelo o empate, quem vencer se enfrenta na grande final que acontece no próximo sábado dia 02 de Fevereiro às 20: hs 00 no Ginásio de Esportes de Orocó. A organização da Copa já está preparando todos os detalhes para que o torcedor possa vibrar com seu time sem qualquer preocupação, foram acionadas a Policia Militar e Secretária de Educação através do Departamento de Esporte, o objetivo é garantir um ambiente limpo e seguro para todos. 
O torcedor que for ao Ginásio de Esportes, pagará uma taxa simbólica de R$ 1,00 (um real) para assistir as duas semifinais. 
Informações: Marcos Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome