Noticias Policiais

0


A PMPE apreendeu uma arma de fogo na Agrovila 05 do Projeto de Irrigação Brígida
No dia 16 de janeiro de 2013, por volta das 10h40, foi presa a pessoa de ADRIANO ALEXANDRE FREIRE DE SOUZA, residentes na Agrovila 05 do Projeto de Irrigação Brígida, município de Orocó- PE, com um revolver Cal. 38, Marca: Taurus, com 14(quatorze) munições CBC do mesmo calibre.
Durante a realização de rondas na cidade de Orocó o efetivo da 2ª CIPM/GATI, foi acionado pela central de operações para averiguar uma denúncia de ameaça praticada pelo suspeito contra Ari Freire de Souza, que é irmão do mesmo, sendo realizadas incursões no local e abordaram várias pessoas e veículos para identificar o imputado. A mesma disse aos policiais que juntamente com dois irmãos que estão com dificuldades para trabalhar no lote, devido os desentendimentos com o suspeito referente à distribuição d’água para irrigação no local. Os policiais e a vítima deslocaram para o lote e encontraram o suspeito. O mesmo negou as acusações de ameaças.
Indagado se possuía alguma arma de fogo, ele entrou em contradição e em seguida confessou que tinha um revolver em casa, que possui o registro de posse de arma de fogo e que o mesmo está com a data de validade vencida.
O suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, onde foi autuado em flagrante de delito por posse ilegal de arma de fogo.
2ªCIPM- Prende fugitivo da penitenciaria de Petrolina em Cabrobó/PE
No dia 16 de janeiro de 2013, por volta das 15h40, foi presa durante abordagens nas estradas vicinais, próximo ao Trevo do Ibó, a pessoa de JOZINALDO EURICO DA SILVA, em cumprimento de mandado de prisão condenatório.
Durante rondas com abordagens no local acima citado, o efetivo da 2ª CIPM/ Patrulha Rural I e a central de operações da 2ª CIPM, fazia consultas no sistema da rede INFOSEG. Sendo constatada a existência de 01 (um) mandado de prisão condenatório, datado de 13-06-2012, em desfavor do suspeito acima citado, expedido pela 2ª vara das execuções penais da comarca do Recife-PE. O mesmo cumpria pena na PDEG (penitenciária Dr. Edivaldo Gomes) por prática de tráfico de drogas, progrediu para o regime semiaberto em 19-11-2011 e não se apresentou na PDEG para conclusão da pena de reclusão.
A ocorrência foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Cabrobó- PE, e posteriormente o mesmo foi recolhido a Cadeia Pública do município, onde ficará a disposição da justiça.
 
Fonte: 2ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome