O presidente da CDL de Cabrobó é convidado para participar do Programa Governo Cliente

0

O Programa Governo Cliente é uma ação do Governo Estadual por meio da STQE, SAD e AGEFEPE e do SEBRAE, que tem por objetivo consolidar a participação das microempresas – ME, empresas de pequeno porte – EPP e microempreendedores individuais – MEI nas compras governamentais.

O Programa está estruturado em três eixos:

a) Licitação acessível: ações voltadas para a otimização de processos e para a capacitação de servidores públicos, auxiliando os entes da administração pública estadual a comprarem das ME, EPP e MEI;

b) Fornecedor qualificado: Ações voltadas para a qualificação de fornecedores para atendimento às demandas do poder público estadual;

c) Crédito facilitado: oferta de crédito com condições especiais para empresas vencedoras de processos licitatórios para gerar as condições necessárias ao atendimento das demandas.

Participe e faça o Governo Cliente da sua empresa!

DIA: 01/08/2013

HORA: 14h

LOCAL: Hotel São Cristóvão, Av João Gomes de Lucena, 3478, São Cristóvão, Serra Talhada-PE.

Programação do Seminário

14:00h – Credenciamento

14:30h – Abertura

15:00h – Apresentação do Programa Governo Cliente

•    Licitações Acessíveis
•    Fornecedor Qualificado
•    Crédito Facilitado

16:00h – Oportunidades de Negócios para MPE nas Compras Governamentais

16:20h – Experiência exitosa de microempresa nas vendas para o poder público

16:40h – Participação do Público (Perguntas e Respostas)

18:00h – Encerramento e Café

Maiores Informações: 0800-570-0800

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome