O Programa Governo Cliente é uma ação do Governo Estadual por meio da STQE, SAD e AGEFEPE e do SEBRAE, que tem por objetivo consolidar a participação das microempresas – ME, empresas de pequeno porte – EPP e microempreendedores individuais – MEI nas compras governamentais.
O Programa está estruturado em três eixos:
a) Licitação acessível: ações voltadas para a otimização de processos e para a capacitação de servidores públicos, auxiliando os entes da administração pública estadual a comprarem das ME, EPP e MEI;
b) Fornecedor qualificado: Ações voltadas para a qualificação de fornecedores para atendimento às demandas do poder público estadual;
c) Crédito facilitado: oferta de crédito com condições especiais para empresas vencedoras de processos licitatórios para gerar as condições necessárias ao atendimento das demandas.
Participe e faça o Governo Cliente da sua empresa!
DIA: 01/08/2013
HORA: 14h
LOCAL: Hotel São Cristóvão, Av João Gomes de Lucena, 3478, São Cristóvão, Serra Talhada-PE.
Programação do Seminário
14:00h – Credenciamento
14:30h – Abertura
15:00h – Apresentação do Programa Governo Cliente
• Licitações Acessíveis
• Fornecedor Qualificado
• Crédito Facilitado
16:00h – Oportunidades de Negócios para MPE nas Compras Governamentais
16:20h – Experiência exitosa de microempresa nas vendas para o poder público
16:40h – Participação do Público (Perguntas e Respostas)
18:00h – Encerramento e Café
Maiores Informações: 0800-570-0800