”O silêncio de Henrique faz mal”, diz Miro Teixeira

3


Para o deputado federal Miro Teixeira (PDT-RJ) as denúncias contra o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) ‘causam danos’ e ainda ‘vão causar problemas’ na candidatura dele à presidência da Câmara Federal. No fim de semana, o principal candidato à presidência da Câmara foi alvo de denúncias de desvio de verba por meio de emendas parlamentares usando a empresa de um funcionário lotado no seu gabinete, em Brasília.
Um dos mais experientes deputados de Brasília em sua décima legislatura, Miro Teixeira diz apoiar a candidatura de Henrique Eduardo Alves. Ele ressalta que “ainda mantém o voto”, já que as denúncias não o fizeram mudar de idéia. Mas destaca que os esclarecimentos são essenciais e ‘devem vir logo’.
‘Com o silêncio, o que resulta é o boato. Quem tem vida pública é obrigado a falar. Sou a favor do esclarecimento dos fatos. O silêncio de Henriquinho faz mal a ele próprio’.

Fonte: Portal BR 247

3 COMENTÁRIOS

  1. “Nós, do PT, apoiamos Henrique Eduardo Alves por sua experiência e por entendermos que o PMDB tem sido fundamental para a governabilidade do país”

    Deputado André Vargas (PT-PR), ignorando as denúncias de corrupção envolvendo o candidato do PMDB à presidência da Câmara

    ISTO É UMA VERGONHA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome