Oposição deve se unir em torno de Gilmar Freire na disputa pela prefeitura de Belém do São Francisco

0

O nome do empresário Gilmar Freire vem se consolidando para liderar a disputa pela prefeitura do município de Belém do São Francisco em 2020, várias lideranças dos mais diferentes seguimentos da sociedade já manifestaram apoio à pré-candidatura de Gilmar. O mesmo tem dito sistematicamente que não vai ser um divisor de águas nas oposições belemita, Gilmar Freire acredita na união das oposições para vencer as eleições em 2020 e dar inicio a construção de novos tempos no município sertanejo.

Vereadores e ex-vereadores já declararam apoio à pré-candidatura de Gilmar Freire, alguns deles acreditam que o único que no momento reúne condições de unir as oposições é o empresário Gilmar Freire. O ex-vereador José Neto Bem-vindo, ressalta que o município de Belém do São Francisco vem enfrentando sucessivas administrações que não tem correspondido com as expectativas do povo, tudo isso segundo José Neto, porque falta alguém com visão empreendedora e que tenha compromisso com o desenvolvimento.

Uma liderança da política de Belém do São Francisco fez a seguinte observação: “O resultado final das eleições de 2018 em Belém do São Francisco, deve ser visto pelas lideranças políticas do município, como um sinal de alerta e cabe a nós respeitar a vontade do povo. A manifestação dos eleitores através das urnas foi bastante clara, eles querem mudança de verdade e essa mudança significa um nome novo que não seja nem Caribé e nem Lustosa”, completou.

Outro nome ventilado entre os pré-candidatos é o do ex-prefeito Gustavo Caribé, o mesmo deve enfrentar uma nova batalha com contas rejeitadas pelo TCE-PE e que vai ser votada pela câmara de vereadores. Muitos aliados de Gustavo Caribé acreditam que numa possível impossibilidade do ex-gestor entrar na disputa, o mais provável é que ele se junte as principais lideranças em defesa da pré-candidatura de Gilmar. Em 2018 o deputado federal de Gilmar teve mil votos a mais que os candidatos de Gustavo e de Licínio, para muitos o eleitor já disse como deve se comportar em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome