Orocó: Adversários históricos podem se tornar aliados

1

bosco, didi e dedi 1

Não há bombeiro que apague o fogo que vem consumindo a aliança política entre o atual Prefeito Reginaldo Cratéu e o ex Bosco Bione, depois que o Prefeito Dedi demitiu Bosco de uma assessoria e posteriormente, exonerou a secretaria de Educação Maria Aparecida que é ligada ao ex prefeito, as coisas tomaram rumos incontroláveis, a ponto da Vereadora Damiana esposa de Bosco votar contra projeto de interesse da administração.

Agora já se fala em aliança de olho na sucessão da mesa diretora da Câmara, o nome de Damiana já posto como possível candidata, com isso enfraqueceria mais o Prefeito diante da Câmara, uma vez que o mesmo iniciou o Governo com maioria e agora tem minoria no Poder Legislativo do Municipio. O que poderá causa estranheza em muitos é o fato dos históricos adversários, os ex Prefeitos, Bosco Bione e Didi Amando, se tornarem aliados com o objetivo de enfrentarem mais adiante o candidato do Prefeito Dedi.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bem Tatá esta conseguindo tudo que queria, a prefeitura só para você, agora só falta tirar Junior Bione e Luiz Bernadino e fica tudo como vc quer .Ighor é seu filho e Bibi é seu empregado e o prefeito quem manda é a vossa excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome