Orocó: Professora emite Nota de Repúdio contra a administração de Gueber

0

Nesta quarta-feira (24/11), venho aqui através deste veículo de comunicação, mais uma vez falar da minha indignação com a indiferença diante dos problemas gritantes da educação.

Durante os três dias de aula dessa semana passei mal por conta do calor e o uso da máscara, mas o pior é a questão dos ventiladores da sala que não prestam e postei várias vezes sobre o assunto. A gestão alegou que não tem como resolver, pois a Uex da escola está com problemas. Se está com problemas cabe a secretaria de educação tomar as devidas providências, ou vão esperar o pior acontecer para resolver? Senhor prefeito, senhora secretaria de educação, senhores vereadores? Cadê vocês? Se fosse um projeto de lei para tirar nossos direitos seria pauta da câmara de vereadores e do interesse da gestão, como não é fica a indiferença.

Tenham certeza de uma coisa, não me cansarei de cobrar, mas espero sinceramente que não seja mais preciso, não estou aqui como adversária política, mas como cidadã que tem o direito de cobrar dos seus representantes que resolva os problemas do município. Afinal, uma vez o prefeito eleito é  prefeito de todos, assim como os vereadores. A senhora secretária de educação, seria bom que fizesse uma visita a escola para ver de perto a situação.

Não estou cobrando ar-condicionado, apenas ventiladores que é o mínimo que se pode ter numa escola num calor absurdo desses.

A Professora esclarece que a Escola Municipal Santa Maria, especificamente chamada Creche Velha, fica na Travessa Paulo Guerra, Cidade de Orocó, Sertão do São Francisco, Estado de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome